Dissertações e Teses - 2022
Índice de Artigos
Dissertações de mestrado de 2022
MARQUES, Aline Mattos de Souza. Percepção do risco geológico no ensino de geociências: uma aula de campo na rampa do urubu. 20 de abril de 2022. Dissertação de Mestrado (Mestrado em Educação em Ciências e Matemática). Programa de Pós-graduação em Educação em Ciências e Matemática. Instituto Federal do Espírito Santo. Vitória - Espírito Santo, 2022 – 144 p.
Baixe aqui o arquivo:
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.xhtml?popup=true&id_trabalho=11422896
RI - IFES: https://repositorio.ifes.edu.br/handle/123456789/2130
PAGUNG, Karinna Maria Dias. A mobilização de conhecimentos na atividade docente em uma prática de modelagem matemática na perspectiva sociocrítica. 27 de junho de 2022. Dissertação de Mestrado (Mestrado em Educação em Ciências e Matemática). Programa de Pós-graduação em Educação em Ciências e Matemática. Instituto Federal do Espírito Santo. Vitória - Espírito Santo, 2022 – 113 p.
Baixe aqui o arquivo:
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.xhtml?popup=true&id_trabalho=11581321
RI do Ifes: https://repositorio.ifes.edu.br/handle/123456789/2175
PORTO, Bruno. Potencialidades da gamificação no ensino de ciências. 26 de abril de 2022. Dissertação de Mestrado (Mestrado em Educação em Ciências e Matemática). Programa de Pós-graduação em Educação em Ciências e Matemática. Instituto Federal do Espírito Santo. Vitória - Espírito Santo, 2022 – 136 p.
Baixe aqui o arquivo:
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.xhtml?popup=true&id_trabalho=11434145
RI - IFES: https://repositorio.ifes.edu.br/handle/123456789/1931
ROSA, Thiago Cézar de Pádua. Do lápis e papel à realidade aumentada: uma proposta de ensino de visualização geométrica. 29 de abril de 2022. Dissertação de Mestrado (Mestrado em Educação em Ciências e Matemática). Programa de Pós-graduação em Educação em Ciências e Matemática. Instituto Federal do Espírito Santo. Vitória - Espírito Santo, 2022 – 160 p.
Baixe aqui o arquivo:
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.xhtml?popup=true&id_trabalho=11439717
RI - IFES: https://repositorio.ifes.edu.br/handle/123456789/2061
SARCINELLI, Amanda Traspadini. Parque Fazendinha, por que tantas mudanças?: a aprendizagem baseada na resolução de problemas no ensino fundamental II em busca da alfabetização científica. 15 de fevereiro de 2022. Dissertação de Mestrado (Mestrado em Educação em Ciências e Matemática). Programa de Pós-graduação em Educação em Ciências e Matemática. Instituto Federal do Espírito Santo. Vitória - Espírito Santo, 2022 – 189 p.
Baixe aqui o arquivo:
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.xhtml?popup=true&id_trabalho=11201540
RI - IFES: https://repositorio.ifes.edu.br/handle/123456789/1887
Redes Sociais