Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Página inicial > Produto Educacional
Início do conteúdo da página

Produto Educacional - 2019

Índice de Artigos

2019

Guias Didáticos

CAETANO, Áthyla; LEITE, Sidnei Quezada Meireles. Uma formação em educação em saúde para atender as demandas das infecções sexualmente transmissíveis no âmbito da educação básica. Série Guias Didáticos de Ciências - N.70. ISBN: 978-85-8263-405-9. 1ª edição. Vitória: Editora Ifes, 2019. 82 p.
Baixe aqui o arquivo: https://educapes.capes.gov.br/handle/capes/564272

DEMUNER, Lourival; TERRA, Vilma Reis; LOBINO, Maria das Graças Ferreira. Projeto escolar protetores da água: por uma educação transformadora. Série Guias Didáticos de Ciências - N.69. ISBN: 978-85-8263-417-2. 1ª edição. Vitória: Editora Ifes, 2019. 60 p.
Baixe aqui o arquivo: https://educapes.capes.gov.br/handle/capes/564302

FERREIRA, Thalita Quinto Soares; SILVA, Mirian do Amaral Jonis. Desenvolvendo atividades investigativas em projetos colaborativos. Série Guias Didáticos de Ciências - N.71. ISBN: 978-85-8263-452-3. 1ª edição. Vitória: Editora Ifes, 2019. 45 p.
Baixe aqui o arquivo: https://educapes.capes.gov.br/handle/capes/561424

LEFFLER, Ronaldo; PINTO, Antonio Henrique; ZOCOLOTTI, Alexandre Krüger. Discutindo educação financeira no processo de formação de professores de matemática. Série Guias Didáticos de Matemática - N.64. ISBN: 978-85-8263-497-4. 1ª edição. Vitória: Editora Ifes, 2019. 68 p.
Baixe aqui o arquivo: https://educapes.capes.gov.br/handle/capes/564273

RODRIGUES, Chirlei de Fátima; LEITE, Sidnei Quezada Meireles. Projeto Escolar Abacaizes: ensino de química com enfoque CTS/CTSA à luz de Paulo Freire. Série Guias Didáticos de Ciências - N.72. ISBN: 978-85-8263-493-6. 1ª edição. Vitória: Editora Ifes, 2019. 68 p.
Baixe aqui o arquivo: https://educapes.capes.gov.br/handle/capes/564300

Outros Produtos

CERQUEIRA, Yolanda Pinto dos Santos; SILVA, Sandra Aparecida Fraga da; Côco, Dilza. Ações envolvendo multiplicação e divisão em formação continuada de professores dos anos iniciais. ISBN: 978-85-8263-414-1. 1ª edição. Vitória: Editora Ifes, 2019. 59 p.
Baixe aqui o arquivo: https://educapes.capes.gov.br/handle/capes/561403

CORA, Renato Andreão; CAMPOS, Carlos Roberto Pires. O jogo "Evotrunfo" para o ensino de evolução humana. ISBN: 978-85-8263-443-1. 1ª edição. Vitória: Editora Ifes, 2019. 19 p.
Baixe aqui o arquivo: https://educapes.capes.gov.br/handle/capes/561425

FREDERICH, Glaziéla Vieira; SILVA, Sandra Aparecida Fraga da. Grandezas geométricas e elaboração de plantas baixas residenciais. ISBN: 978-85-8263-410-3. 1ª edição. Vitória: Editora Ifes, 2019. 54 p.
Baixe aqui o arquivo: https://educapes.capes.gov.br/handle/capes/561426

MILLI, Elcio Pasolini, THIENGO, Edmar Reis. Tampimática: tampinhas para ensinar matemática. ISBN: 978-85-8263-498-1. 1ª edição. Vitória: Editora Ifes, 2019. 27 p.
Baixe aqui o arquivo: https://educapes.capes.gov.br/handle/capes/564301

RIBEIRO, Guilherme Augusto Maciel; THIENGO, Edmar Reis. Discutindo gênero e sexualidade na escola: um guia didático-pedagógico para professores. ISBN: 978-85-8263-463-9. 1ª edição. Vitória: Editora Ifes, 2019. 106 p.
Baixe aqui o arquivo: https://educapes.capes.gov.br/handle/capes/561404

SANTOS, Flavia Fassarella Cola dos; THIENGO, Edmar Reis. Jogos para a propriação do conceito de números por estudantes com síndrome de Willians. ISBN: 978-85-8263-487-5. 1ª edição. Vitória: Editora Ifes, 2019. 48 p.
Baixe aqui o arquivo: https://educapes.capes.gov.br/handle/capes/564270

SILVA, Régisson da; THIENGO, Edmar Reis. Abuso sexual infantil: guia de orientação ao professor. ISBN: 978-85-8263-461-5. 1ª edição. Vitória: Editora Ifes, 2019. 42 p.
Baixe aqui o arquivo: https://educapes.capes.gov.br/handle/capes/561375

SOUSA, Tatiana Bonomo de; PAIVA, Maria Auxiliadora Vilela. Uma matemática para o ensino de padrões e generalizações na formação de professores. ISBN: 978-85-8263-420-2. 1ª edição. Vitória: Editora Ifes, 2019. 71 p.
Baixe aqui o arquivo: https://educapes.capes.gov.br/handle/capes/564251

Você precisa efetuar login para postar comentários. Utilize

registrado em:
Fim do conteúdo da página