Página inicial > Notícias > Exame de Qualificação da Aluna Adriana Da Conceição Tesch

Exame de Qualificação da Aluna Adriana Da Conceição Tesch

Publicado: Terça, 15 de Agosto de 2017, 14h46 | Última atualização em Terça, 15 de Agosto de 2017, 14h46

Temos a honra de convidar para o Exame de Qualificação da aluna ADRIANA DA CONCEIÇÃO TESCH mestranda do Programa de Pós-graduação em Educação em Ciências e Matemática do Instituto Federal do Espírito Santo, orientada pelo Prof. Dr. Alex Jordane de Oliveira.

Banca Examinadora:

Prof. Dr. Antonio Henrique Pinto (Presidente, IFES)

Prof. Dr. Alex Jordane de Oliveira (Membro Interno, IFES)

Prof. Dr. Alexandre Kruger Zocolotti (Membro Externo, IFES)

Profa. Dra. Silvana Ventorim (Membro Externo, UFES)

Profa. Dra. Dilza Côco (Membro Suplente, IFES)

O Relatório de Qualificação a ser apresentado tem o título “O PACTO NACIONAL PELO FORTALECIMENTO DO ENSINO MÉDIO: MARCAS PARA ALÉM DA FORMAÇÃO CONTINUADA PRESENTES NO CURRÍCULO DE MATEMÁTICA NAS ESCOLAS ESTADUAIS DE SANTA MARIA DE JETIBÁ, ES”. A apresentação do Exame de Qualificação acontecerá no dia 29 de Agosto de 2017 às 14:00 no Miniauditório do Centro de Referência em Formação e em Educação a Distância – CEFOR – 4º Piso, do Instituto Federal do Espírito Santo, que fica localizado na Rua Barão de Mauá, 30, Jucutuquara, Vitória, Espírito Santo.