Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Educimat
Início do conteúdo da página

Educimat

Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 
Criado: Quinta, 11 de Fevereiro de 2016, 07h56 | Publicado: Quinta, 11 de Fevereiro de 2016, 07h56 | Última atualização em Segunda, 22 de Outubro de 2018, 16h41

Índice de Artigos

O Mestrado Profissional em Educação em Ciências e Matemática é dirigido aos profissionais, portadores de diploma de graduação obtidos em cursos reconhecidos pelo MEC, atuantes em educação científica, especialmente os professores das ciências da natureza (biologia, física e química), professores de matemática e pedagogos, atuantes na educação básica ou no ensino superior, ou em espaços educativos não formais. Vale citar, que não há restrição com relação à formação em nível de graduação. No entanto, o candidato deverá apresentar interesse e afinidade com a área de conhecimento do Programa de Pós-graduação em Educação em Ciências e Matemática.

O Mestrado acontece semanalmente, às quintas e sextas-feiras, nos turnos diurnos (manhã e tarde) e o aluno terá um prazo de dois anos para conclusão do curso, prazo que poderá ser prorrogado, a critério do Colegiado do Programa de Pós-graduação (CPG), por mais seis meses. O curso é gratuito, não possuindo mensalidades nem taxas de matrícula. 

Fim do conteúdo da página