Página inicial > Notícias > Exame de Qualificação do aluno Tiago Magno de Souza Dutra

Exame de Qualificação do aluno Tiago Magno de Souza Dutra

O Exame de Qualificação do aluno TIAGO MAGNO DE SOUZA DUTRA mestrando do Programa de Pós-graduação em Educação em Ciências e Matemática do Instituto Federal do Espírito Santo, orientado pelo Prof. Dr. Rodolfo Chaves, será realizado no dia 03 de outubro de 2019 às 16:30 no LPEI (Laboratório de Práticas de Ensino) do Instituto Federal do Espírito Santo - Campus Vitória, que fica localizado na Av. Vitória, 1729, Jucutuquara, Vitória, Espírito Santo. A banca examinadora é formada pelos professores Dr. Rodolfo Chaves (Presidente, IFES), Dra. Ligia Arantes Sad (Membro Interno, IFES) e Dr. Adelino Candido Pimenta (Membro Externo, IFG). A defesa da mestrado a ser apresentada tem o título “DINÂMICA DA PRODUÇÃO DE SIGNIFICADO DE NÚMEROS FIGURADOS EM UM PROCESSO DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA"

Exame de Qualificação de Mestrado_Tiago Magno de Souza Dutra_Turma 2017

Exame de Qualificação Evento TIAGO MAGNO DE SOUZA DUTRA 03.072019 BRANCO