Página inicial > Notícias > II Seminário de Pós-graduação em Educação em Ciências e Matemática

II Seminário de Pós-graduação em Educação em Ciências e Matemática

Publicado: Sexta, 10 de Março de 2023, 07h59 | Última atualização em Sexta, 10 de Março de 2023, 07h59

O Seminário de Pós-graduação em Educação em Ciências e Matemática (Secim) - Doutorado é um evento anual promovido pelo Programa de Pós-graduação em Educação em Ciências e Matemática (Educimat) do Instituto Federal do Espírito Santo.

O II Secim acontecerá entre os dias 15 e 17 de março com atividades presenciais nos campi Vila Velha e Vitória, conforme cada área de concentração. Serão apresentações dos Projetos de Pesquisa dos estudantes de Doutorado da Turma 2022, após um ano de intensos estudos realizados em disciplinas, em reuniões de grupos de pesquisa e em encontros com os professores orientadores.

Além das apresentações dos discentes, ocorrerão mesas redondas e palestras com convidados nacionais e internacionais.

A programação do evento e o link de inscrições estão disponíveis em:

Desejamos a todos um ótimo evento!