Página inicial > Notícias > Exame de Qualificação da aluna Marilete Batista da Vitória Abadi

Exame de Qualificação da aluna Marilete Batista da Vitória Abadi

O Exame de Qualificação da aluna MARILETE BATISTA DA VITÓRIA ABADI mestranda do Programa de Pós-graduação em Educação em Ciências e Matemática do Instituto Federal do Espírito Santo, orientada pelo Prof. Dr. Oscar Luiz Teixeira de Rezende e coorientada pelo Prof. Dr. Luciano Lessa Lorenzoni será realizado no dia 12 de março de 2020 às 09:30 no Laboratório de Ensino da Matemática (LEM) no Campus Vitória do Instituto Federal do Espírito Santo, que fica localizado na Avenida Vitória,1729, Jucutuquara, Vitória, Espírito Santo. A banca examinadora é formada pelos professores Dr. Oscar Luiz Teixeira de Rezende (Presidente, IFES), Dr. Luciano Lessa Lorenzoni (Membro Interno, IFES), Dra. Maria Alice Veiga Ferreira de Souza (Membro Interno, IFES) e Dra. Poliana Daré Zampirolli Pires (Membro Externo, IFES). O Relatório de Exame de Qualificação tem a ser apresentado tem o título "MODELAGEM MATEMÁTICA FUZZY E A PROBABILIDADE SUBJETIVA: UMA PARCERIA PARA ESTUDAR AS INCERTEZAS".

Exame de Qualificação_Marilete Batista da Vitória Abadi Turma 2018

Exame de Qualificação Evento MARILETE BATISTA DA VITÓRIA ABADI 12.03.2020