Página inicial > Notícias > Defesa de Mestrado da aluna Maria Aparecida Rodrigues Campos

Defesa de Mestrado da aluna Maria Aparecida Rodrigues Campos

A Defesa de Mestrado do aluno MARIA APARECIDA RODRIGUES CAMPOS mestranda do Programa de Pós-graduação em Educação em Ciências e Matemática do Instituto Federal do Espírito Santo, orientada pelo Prof. Dr. Antonio Donizetti Sgarbi, será realizada no dia 13 de março de 2020 às 14:00 na Sala de Reuniões da DPPG - prédio administrativo (3º andar) no Campus Vitória do Instituto Federal do Espírito Santo, que fica localizado na Avenida Vitória, 1729, Jucutuquara, Vitória, Espírito Santo. A banca examinadora é formada pelos professores  Dr. Antonio Donizetti Sgarbi (Presidente da Banca, IFES), Dra. Maria das Graças Ferreira Lobino (Membro Interno, IFES) e Dr. Leonardo Bis dos Santos (Membro Externo, IFES). A defesa da mestrado a ser apresentada tem o título "CLUBE DE CIÊNCIAS NO SEGUNDO CICLO DO ENSINO FUNDAMENTAL UMA PROPOSTA DE ALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICA".

Defesas de Mestrado Evento MARIA APARECIDA RODRIGUES CAMPOS Turma 2017