Página inicial > Notícias > Exame de Qualificação da aluna Camila Augusta do Nascimento Amaral

Exame de Qualificação da aluna Camila Augusta do Nascimento Amaral

O Exame de Qualificação da aluna CAMILA AUGUSTA DO NASCIMENTO AMARAL mestranda do Programa de Pós-graduação em Educação em Ciências e Matemática do Instituto Federal do Espírito Santo, orientada pela Profa. Dra. Maria Alice Veiga Ferreira de Souza será realizado no dia 07 de fevereiro de 2020 às 15:00 no Salão de Reunião (3º andar) do Centro de Referência em Formação e em Educação a Distância do Instituto Federal do Espírito Santo, que fica localizado na Rua Barão de Mauá, 30, Jucutuquara, Vitória, Espírito Santo. A banca examinadora é formada pelos professores Dra. Maria Alice Veiga Ferreira de Souza (Presidente, IFES), Dr. Oscar Luiz Teixeira de Rezende (Membro Interno, IFES), Dr. Luciano Lessa Lorenzoni (Membro Interno, IFES), Dr. Arthur Belford Powell (Membro Externo, RUTGER UNIVERSITY) e Dr. Everaldo Silveira (Membro Externo, UFSC). O Relatório de Exame de Qualificação tem a ser apresentado tem o título "ESTUDO DE FRAÇÃO A PARTIR DE DUAS INTERPRETAÇÕES DE APRENDIZAGEM: PARTIÇÃO E MEDIÇÃO".

Exame de Qualificação_Camila Augusta do Nascimento Amaral_Turma 2018

Exame de Qualificação Evento CAMILA AUGUSTA DO NASCIMENTO AMARAL 20.12.2019 BRANCO atual