Página inicial > Notícias > Exame de Qualificação do aluno Luiz Felipe Freire

Exame de Qualificação do aluno Luiz Felipe Freire

O Exame de Qualificação do aluno LUIZ FELIPE FREIRE mestrando do Programa de Pós-graduação em Educação em Ciências e Matemática do Instituto Federal do Espírito Santo, orientado pelo Prof. Dr. Carlos Roberto Pires Campos será realizado no dia 17 de dezembro de 2019 às 11:00 na Sala 02 (1º andar) do Centro de Referência em Formação e em Educação a Distância do Instituto Federal do Espírito Santo, que fica localizado na Rua Barão de Mauá, 30, Jucutuquara, Vitória, Espírito Santo. A banca examinadora é formada pelos professores Dr. Carlos Roberto Pires Campos (Presidente, IFES), Dra. Vilma Reis Terra (Membro Interno, IFES) e Dra. Mariluza Sartori Deorce (Membro Externo, IFES). O Relatório de Exame de Qualificação tem a ser apresentado tem o título "CÍRCULOS DE CULTURA COMO PRÁTICA PEDAGÓGICA NA EDUCAÇÃO PARA O TRÂNSITO NA EDUCAÇÃO INFANTIL".

Exame de Qualificação Luiz Felipe Freirel Turma 2017

Exame de Qualificação Evento LUIZ FELIPE FREIRE TURMA 2017 BRANCO