Página inicial > Notícias > Exame de Qualificação do aluno Felipe Sarmenghi Rangel

Exame de Qualificação do aluno Felipe Sarmenghi Rangel

O Exame de Qualificação do aluno FELIPE SARMENGHI RANGEL mestrando do Programa de Pós-graduação em Educação em Ciências e Matemática do Instituto Federal do Espírito Santo, orientado pelo Prof. Dr. Sidnei Quezada Meireles Leite será realizado no dia 20 de dezembro de 2019 às 13:00 na Sala 02 (1º andar) do Centro de Referência em Formação e em Educação a Distância do Instituto Federal do Espírito Santo, que fica localizado na Rua Barão de Mauá, 30, Jucutuquara, Vitória, Espírito Santo. A banca examinadora é formada pelos professores Dr. Sidnei Quezada Meireles Leite (Presidente, IFES), Dra. Marize Lyra Silva Passos (Membro Interno, IFES) e Dra. Ana Raquel de Medeiros Garcia (Membro Externo, IFES). O Relatório de Exame de Qualificação tem a ser apresentado tem o título ESTUDOS CTS/CTSA COM ENFOQUE FREIRIANO EM UMA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO BÁSICA EM SANEAMENTO BÁSICO URBANO".

Exame de Qualificação Felipe Sarmenghi Rangel Turma 2017

Exame de Qualificação Evento FELIPE SARMENGHI RANGEL 20.12.2019 BRANCO