Página inicial > Notícias > Defesa de Mestrado do aluno Fabrício de Assis Trancoso

Defesa de Mestrado do aluno Fabrício de Assis Trancoso

A Defesa de Mestrado do aluno FABRÍCIO ASSIS TRANCOSO mestrando do Programa de Pós-graduação em Educação em Ciências e Matemática do Instituto Federal do Espírito Santo, orientado pelo Prof. Dr. Rony Cláudio de Oliveira Freitas, será realizada no dia 12 de dezembro de 2019 às 09:00 na Sala 02 (1º andar) do Centro de Referência em Formação e em Educação a Distância (CEFOR) do Instituto Federal do Espírito Santo, que fica localizado na Rua Barão de Mauá, 30, Jucutuquara, Vitória, Espírito Santo. A banca examinadora é formada pelos professores Dr. Rony Cláudio de Oliveira Freitas (Presidente da Banca, IFES), Dr. Alex Jordane de Oliveira (Membro Interno, IFES) e Dr. Alexandre Krüger Zocolotti (Membro Externo, IFES).A defesa da mestrado a ser apresentada tem o título "INVESTIGAÇÕES EM MATEMÁTICA COM A UTILIZAÇÃO DE TABLETS".

Defesas de Mestrado Evento Fabrício Assis Trancoso Turma 2016

Exame de Qualificação Evento FABRÍCIO ASSIS TRANCOSO 04.11.2019 BRANCO