Página inicial > Notícias > Defesa de Mestrado do aluno Alexandre Carlos Augusto Souza Nascimento

Defesa de Mestrado do aluno Alexandre Carlos Augusto Souza Nascimento

A Defesa de Mestrado do aluno ALEXANDRE CARLOS AUGUSTO SOUZA NASCIMENTO mestrando do Programa de Pós-graduação em Educação em Ciências e Matemática do Instituto Federal do Espírito Santo, orientado pelo Prof. Dr. Oscar Luiz Teixeira de Rezende e coorientado pelo Prof. Dr. Luciano Lessa Lorenzoni, será realizada no dia 13 de dezembro de 2019 às 09:00 na Salão de reunição (3º andar) do Centro de Referência em Formação e em Educação a Distância (CEFOR) do Instituto Federal do Espírito Santo, que fica localizado na Rua Barão de Mauá, 30, Jucutuquara, Vitória, Espírito Santo. A banca examinadora é formada pelos professores Dr. Oscar Luiz Teixeira de Rezende (Presidente da Banca, IFES), Dr. Luciano Lessa Lorenzoni (Membro Interno, IFES), Dra. Maria Alice Veiga Ferreira de Souza (Membro Interno, IFES)  e Dra. Poliana Dare Zampirolli Pires (Membro Externo, IFES).A defesa da mestrado a ser apresentada tem o título "UMA PROPOSTA PARA O ENSINO DE PROBABILIDADE POR MEIO DE UMA ATIVIDADE DE MODELAGEM MATEMÁTICA BASEADA NO MODELO DE COOPERAÇÃO INVESTIGATIVA".

Defesas de Mestrado Evento Alexandre Carlos Augusto Souza Nascimento Turma 2017

Defesas de Mestrado ALEXANDRE CARLOS AUUSTO SOUZA NASCIMENTO 13.11.2019 BRANCO