Página inicial > Notícias > Defesa de Mestrado do aluno Ronaldo Leffler

Defesa de Mestrado do aluno Ronaldo Leffler

A Defesa de Mestrado do aluno RONALDO LEFFLERmestrando do Programa de Pós-graduação em Educação em Ciências e Matemática do Instituto Federal do Espírito Santo, orientado pelo Prof. Dr. Antonio Henrique Pinto, e coorientado pelo prof. Dr. Alexandre Krüger Zocolotti, será realizada no dia 26 de novembro de 2019 às 14:00 na salão de reunião (3º andar) do Centro de Referência em Formação e em Educação a Distância (CEFOR) do Instituto Federal do Espírito Santo, que fica localizado na Rua Barão de Mauá, 30, Jucutuquara, Vitória, Espírito Santo. A banca examinadora é formada pelos professores Dr. Antonio Henrique Pinto  (Presidente, IFES), Dr. Alexandre Krüger Zocolotii (Membro Interno, IFES),  Dr. Alex Jordane de Oliveira (Membro Interno, IFES), Dr. Amarildo Melchiades da Silva (Membro Externo, UFJF) e Dra. Cileda de Queiroz e Silva Coutinho (Membro Externo, PUC/SP). A defesa da mestrado a ser apresentada tem o título "EDUCAÇÃO FINANCEIRA: UM ESTUDO DE CASO NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA".

Defesas de Mestrado Evento Ronaldo Leffler Turma 2017

Defesas de Mestrado RONALDO LEFFLER 20.08.2019 BRANCO