Página inicial > Notícias > Exame de Qualificação da aluna Eciane Maria de Paula Souza

Exame de Qualificação da aluna Eciane Maria de Paula Souza

O Exame de Qualificação da aluna ECIANE MARIA DE PAULA SOUZA  mestranda do Programa de Pós-graduação em Educação em Ciências e Matemática do Instituto Federal do Espírito Santo, orientada pelo Prof. Dr. Oscar Luiz Teixeira de Rezende, será realizado no dia 31 de outubro de 2019 às 09:00 no Salão de Reuniões (3º andar) do Centro de Referência em Formação e em Educação a Distância do Instituto Federal do Espírito Santo, que fica localizado na Rua Barão de Mauá, 30, Jucutuquara, Vitória, Espírito Santo. A banca examinadora é formada pelos professores Dr. Oscar Luiz Teixiera de Rezende (Presidente, IFES), Dr. Luciano Lessa Lorenzoni (Membro Interno, IFES), Dra. Maria Alice Veiga Ferreira de Souza (Membro Interno, IFES) e Dra. Poliana Daré Zampirolli Pires (Membro Externo, IFES). O Relatório de Exame de Qualificação tem a ser apresentado tem o título UMA PROPOSTA DE ATIVIDADE DE MODELAGEM MATEMÁTICA SOBRE NÚMEROS RACIONAIS NO ENSINO FUNDAMENTAL SOB A PERSPECTIVA DE UMA APRENDIZAGEMSIGNIFICATIVA".

Exame de Qualificação Eciane Maria de Paula Souza Turma 2017

Exame de Qualificação Evento ECIANE MARIA DE PAULA SOUZA 03.072019 BRANCO