Página inicial > Notícias > Defesa de Mestrado da aluna Chirlei de Fátima Rodrigues

Defesa de Mestrado da aluna Chirlei de Fátima Rodrigues

A Defesa de Mestrado da aluna CHIRLEI DE FÁTIMA RODRIGUES mestranda do Programa de Pós-graduação em Educação em Ciências e Matemática do Instituto Federal do Espírito Santo, orientada pelo Prof. Dr. Sidnei Quezada Meireles Leite e coorientada pela Profa. Dra. Danielli Veiga Carneiro Sondermann, será realizado no dia 17 de outubro de 2019 às 14:00 no miniauditório (4º andar) do Centro de Referência em Formação e em Educação a Distância (CEFOR) do Instituto Federal do Espírito Santo, que fica localizado na Rua Barão de Mauá, 30, Jucutuquara, Vitória, Espírito Santo. A banca examinadora é formada pelos professores Dr. Sidnei Quezada Meireles Leite (Presidente, IFES), Dra. Danielli Veiga Carneiro Sondermann (Membro Interno, IFES),  Dr. Antonio Donizetti Sgarbi(Membro Interno, IFES) e Dr. Paulo Rogerio Garcez de Moura (Membro Externo, UFES). A defesa da mestrado a ser apresentada tem o título "DEBATES SOBRE A PRODUÇÃO DE ABACAXI NO SUL DO ESTADO DO ESPÍRITO SANTO: ENSINO DE QUÍMICA COM ENFOQUE CTS/CTSA À LUZ DE PAULO FREIRE"

Defesas de Mestrado CHIRLEI DE FÁTIMA RODRIGUES 17.10.2019 BRANCO