Página inicial > Notícias > Defesa de Mestrado da aluna Andressa Ernana Sales de Brito Souza

Defesa de Mestrado da aluna Andressa Ernana Sales de Brito Souza

A Defesa de Mestrado da aluna ANDRESSA ERNANA SALES DE BRITO SOUZA mestranda do Programa de Pós-graduação em Educação em Ciências e Matemática do Instituto Federal do Espírito Santo, orientada pela Profa. Dra. Michele Waltz Comarú, será realizado no dia 11 de setembro de 2019 às 14:00 no Salão de Reunião (3º andar) do Centro de Referência em Formação e em Educação a Distância – CEFOR –, do Instituto Federal do Espírito Santo, que fica localizado na Rua Barão de Mauá, 30, Jucutuquara, Vitória, Espírito Santo. A banca examinadora é formada pelos professores Dra. Michele Watz Comarú (Presidente, IFES), Dr. Edmart Reis Thiengo (Membro Interno, IFES),  Dra. Lucyenne Matos da Costa Vieira Machado(Membro Externo, UFES). A defesa da mestrado a ser apresentada tem o título "UMA PERSPECTIVA BILÍNGUE NO ENSINO DO CONTEÚDO DE FUNÇÕES ORGÂNICAS PARA ALUNOS DO ENSINO MÉDIO NO MUNICÍPIO DE SERRA-ES".

Defesa de mestrado ANDRESSA ERNANA SALES DE BRITO SOUZA Turma 2016 BRANCO