Página inicial > Notícias > Exame de Qualificação da aluna Bárbara Fabris Barcellos

Exame de Qualificação da aluna Bárbara Fabris Barcellos

Exame de Qualificação da aluna BÁRBARA FABRIS BARCELLOS, mestranda do Programa de Pós-graduação em Educação em Ciências e Matemática do Instituto Federal do Espírito Santo, orientada pelo Dr. Sidnei Quezada Meireles Leite, será realizado no dia 05 de julho de 2019 às 14:00 no Salão de Reunião do Centro de Referência em Formação e em Educação a Distância do Instituto Federal do Espírito Santo, que fica localizado na  Rua Barão de Mauá, 30, Jucutuquara, Vitória, Espírito Santo. A banca examinadora é composta pelos professores Dr. Sidnei Quezada Meireles Leite (Presidente, IFES), Dra. Vilma Reis Terra (Membro Interno, IFES) e Dra. Araceli Verónica Flores Nardy Ribeiro (Membro Externo, IFES).O Relatório de Qualificação a ser apresentado tem o título "ESTUDO SOBRE A MEDIAÇÃO DIALÉTICA PROMOVIDA A PARTIR DE DEBATES SOBRE O DESTINO DO LIXO DOMÉSTICO: UMA PRÁTICA PEDAGÓGICA COM ENFOQUE CTS/CTSA "

Exame de Qualificação Bárbara Fabris Barcellos Turma 2017

Exame de Qualificação Evento BÁRBARA FABRIS BARCELLOS 22.05.2019 Branco