Página inicial > Notícias > Exame de Qualificação da aluna Alinny Rodrigues Emerich Portela

Exame de Qualificação da aluna Alinny Rodrigues Emerich Portela

O Exame de Qualificação da aluna ALINNY RODRIGUES EMERICH PORTELA, mestranda do Programa de Pós-graduação em Educação em Ciências e Matemática do Instituto Federal do Espírito Santo, orientada pelo Dr. Edmar Reis Thiengo, será realizado no dia 09 de julho de 2019 às 09:00 no Salão de Reunião do Centro de Referência em Formação e em Educação a Distância do Instituto Federal do Espírito Santo, que fica localizado na  Rua Barão de Mauá, 30, Jucutuquara, Vitória, Espírito Santo. A banca examinadora é composta pelos professores Dr. Edmart Reis Thiengo (Presidente, IFES), Dra. Manuella Villar Amado (Membro Interno, IFES) e Dr. Gustavo Henrique Araujo Forde (Membro Externo, UFES). O Relatório de Qualificação a ser apresentado tem o título "DA BRANCA DE NEVE A PANTERA NEGRA: COMPREENDENDO O PROCESSO DE (RE)CONSTRUÇÃO DA IDENTIDADE ÉTNICO-RACIAL NA INFÂNCIA POR INTERMÉDIO DOS CONTOS"

Exame de Qualificação Alinny Rodrigues Emerich Portela Turma 2017

Exame de Qualificação Evento ALINNY RODRIGUES EMERICH PORTELA 09.07.2019