Página inicial > Notícias > Exame de Qualificação de Mestrado da aluna Tatiane da Silva Lima

Exame de Qualificação de Mestrado da aluna Tatiane da Silva Lima

O Exame de Qualificação da aluna TATIANE DA SILVA LIMA, mestranda do Programa de Pós-graduação em Educação em Ciências e Matemática do Instituto Federal do Espírito Santo, orientada pelo Dr. Luciano Lessa Lorenzoni e Dr. Oscar Luiz Teixeira de Rezende, será realizado no dia 24 de maio de 2019 às 13:00 no Salão de Reunião do Centro de Referência em Formação e em Educação a Distância do Instituto Federal do Espírito Santo, que fica localizado na  Rua Barão de Mauá, 30, Jucutuquara, Vitória, Espírito Santo. A banca examinadora é composta pelos professores Dr. Lucinao Lessa Lorenzoni (Presidente, IFES), Dr. Oscar Luiz Teixeira de Rezende (Membro Interno, IFES), Dra. Maria ALice Veiga Ferreira de Souza (Membro Interno, IFES), e Dra. Fabiana Pinheiro Ramos (Membro Externo, UFES). O Relatório de Qualificação a ser apresentado tem o título "REFLEXOS DA CONTRUÇÃO DE UM AMBIENTE DE APRENDIZAGEM BASEADO NA MODELAGEM MATEMÁTICA NO DESENVOLVIMENTO DO AUTOCONCEITO ACADÊMICO EM MATEMÁTICA"

Exame de Qualificação_TATIANE DA SILVA LIMA Turma 2017