Página inicial > Notícias > Exame de Qualificação da aluna Dalivia Bento Bulhões

Exame de Qualificação da aluna Dalivia Bento Bulhões

Temos a honra de convidar para o Exame de Qualificação da aluna DALIVIA BENTO BULHÕES mestranda do Programa de Pós-graduação em Educação em Ciências e Matemática do Instituto Federal do Espírito Santo, orientada pelo Prof. Dr. Antonio Donizetti Sgarbi e coorientada pela Profa. Dra. Priscila de Souza Chisté Leite.

Banca Examinadora:

Prof. Dr. Antonio Donizetti Sgarbi  (Presidente, IFES)
Profa. Dra. Priscila de Souza Chisté Leite  (Membro Interno, IFES)
Profa. Dra. Ligia Arantes Sad (Membro Interno, IFES)
Prof. Dr. Leonardo Bis dos Santos (Membro Externo, IFES)

O Relatório de Qualificação a ser apresentado tem o título Tecendo os fios em juta: histórias e memórias da Companhia União Manufatura de Tecidos”. A apresentação do Exame de Qualificação acontecerá no dia 01 de abril de 2019 às 14:00 na Sala de Reuniões (2º andar) do Centro de Referência em Formação e em Educação a Distância – CEFOR –, do Instituto Federal do Espírito Santo, que fica localizado na Rua Barão de Mauá, 30, Jucutuquara, Vitória, Espírito Santo.