Página inicial > Notícias > Defesa de Mestrado do aluno Lourival Demuner

Defesa de Mestrado do aluno Lourival Demuner

Links relacionados:

Temos a honra de convidar para a Defesa da Dissertação de Mestrado do aluno LOURIVAL DEMUNER mestrando do Programa de Pós-graduação em Educação em Ciências e Matemática do Instituto Federal do Espírito Santo, orientado pelo Prof. Dr. Sidnei Quezada Meireles Leite.

Profa. dra. Vilma Reis Terra (Presidente, IFES)
Profa. Dra. Maria das Graças Ferreira Lobino (Membro Interno, IFES)
Prof. Dr. Sidnei  Quezada Meireles Leite (Membro Interno, IFES)
Profa. Dra. Raquel Giffoni Pinto (Membro Externo, IFRJ)

A Dissertação a ser apresentada tem o título “ESTUDO DE RECUPERAÇÃO DE NASCENTE DE ÁGUA NO ENSINO MÉDIO PÚBLICO: UMA EDUCAÇÃO AMBIENTAL COM ENFOQUE CTS/CTSA". A Defesa de Mestrado acontecerá no dia 25 de fevereiro de 2019 às 13:30 no Salão de Reunião  (3º andar) do Centro de Referência em Formação e em Educação a Distância - CEFOR do Instituto Federal do Espírito Santo, que fica localizado na Rua Barão de Mauá, 30, Bairro Jucutuquara, Vitória.