Página inicial > Notícias > Defesa de Mestrado da aluna Glaziéla Vieira Frederich

Defesa de Mestrado da aluna Glaziéla Vieira Frederich

Temos a honra de convidar para a Defesa da Dissertação de Mestrado da aluna GLAZIÉLA VIEIRA FREDERICH mestranda do Programa de Pós-graduação em Educação em Ciências e Matemática do Instituto Federal do Espírito Santo, orientada pela Profa. Dra. Sandra Aparecida Fraga da Silva.

BANCA EXAMINADORA:

Profa. Dra. Sandra Aparecida Fraga da Silva  (Presidente, IFES)
Profa.Dra. Dilza Côco (Membro Interno, IFES)
Profa. Dra. Maria Auxiliadora Vilela Paiva (Membro Interno, IFES)
Profa. Dra. Fabiana Fiorezi de Marco (Membro Externo, UFU)

A Dissertação a ser apresentada tem o título “PLANTAS BAIXAS RESIDENCIAIS E UM ESTUDO SOBRE CONCEITOS DE GRANDEZAS GEOMÉTRICAS"A Defesa de Mestrado acontecerá no dia 14 de Fevereiro de 2019 às 14:00 no Salão de Reunião (3º andar) do Centro de Referência em Formação e em Educação a Distância - CEFOR do Instituto Federal do Espírito Santo, que fica localizado na Rua Barão de Mauá, 30, Bairro Jucutuquara, Vitória.