Página inicial > Notícias > Defesa de Mestrado do aluno José de Amorim Theodorio

Defesa de Mestrado do aluno José de Amorim Theodorio

Temos a honra de convidar para a Defesa da Dissertação de Mestrado do aluno JOSÉ DE AMORIM THEODORIO mestrando do Programa de Pós-graduação em Educação em Ciências e Matemática do Instituto Federal do Espírito Santo, orientada pela Profa. Dra. Maria das Graças Ferreira Lobino.

BANCA EXAMINADORA:

Profa. Dra. Maria das Graças Ferreira Lobino (Presidente, IFES)
Profa.Dra. Vilma Reis Terra (Membro Interno, IFES)
Profa. Dra. Manuella Villar Amado (Membro Interno, IFES)
Prof. Dr. Sidnei Quezada Meireles Leite (Membro Interno, IFES)
Prof. Dr. José André Peres Angotti (Membro Externo, UFSC)

A Dissertação a ser apresentada tem o título “ABORDAGEM TEMÁTICA E O USO DA DINÂMICA DOS TRES MOMENTOS PEDAGÓGICOS NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS EM CIÊNCIAS: CONTRIBUIÇÕES"A Defesa de Mestrado acontecerá no dia 20 de dezembro de 2018 às 08:00 no auditório (4º andar) do Centro de Referência em Formação e em Educação a Distância - CEFOR do Instituto Federal do Espírito Santo, que fica localizado na Rua Barão de Mauá, 30, Bairro Jucutuquara, Vitória.