Página inicial > Notícias > Defesa de Mestrado da aluna Amanda de Oliveira Souza Santos

Defesa de Mestrado da aluna Amanda de Oliveira Souza Santos

Publicado: Segunda, 17 de Dezembro de 2018, 17h22 | Última atualização em Terça, 21 de Maio de 2019, 09h20

Temos a honra de convidar para a Defesa da Dissertação de Mestrado da aluna AMANDA DE OLIVEIRA SOUZA SANTOS mestranda do Programa de Pós-graduação em Educação em Ciências e Matemática do Instituto Federal do Espírito Santo, orientada pelo Prof. Dr. Sidnei Quezada Meireles Leite

BANCA EXAMINADORA:

Prof. Dr. Sidnei Quezada Meireles Leite (Presidente, IFES)
Prof. Dr. Carlos Roberto Pires Campos (Membro Interno, IFES)
Profa. Dra. Katia Gonçalves Castor (Membro Externo, IFES)
Profa. Dra. Ana Nery Furlan Mendes (Membro Externo, UFES)

A Dissertação a ser apresentada tem o título “EDUCAÇÃO CTS/CTSA A PARTIR DE DIÁLOGOS ALÉM DA SALA DE AULA: DEBATES SOBRE A PRODUÇÃO ARTESANAL DE MEL NO ENSINO MÉDIO PÚBLICO NA CIDADE DE GUAÇUI - ESPÍRITO SANTO"A Defesa de Mestrado acontecerá no dia 20 de dezembro de 2018 às 14:00 no Salão de Reunião (3º andar) do Centro de Referência em Formação e em Educação a Distância - CEFOR do Instituto Federal do Espírito Santo, que fica localizado na Rua Barão de Mauá, 30, Bairro Jucutuquara, Vitória.