Página inicial > Notícias > Exame de Qualificação de Mestrado do aluno André Luiz dos Santos

Exame de Qualificação de Mestrado do aluno André Luiz dos Santos

Publicado: Segunda, 17 de Dezembro de 2018, 08h31 | Última atualização em Segunda, 17 de Dezembro de 2018, 09h14

Temos a honra de convidar para o Exame de Qualificação do aluno ANDRÉ LUIZ DOS SANTOS mestrando do Programa de Pós-graduação em Educação em Ciências e Matemática do Instituto Federal do Espírito Santo, orientado pela Profa. Dra. Maria Auxilidora Vilela Paiva.

Banca Examinadora:

Profa. Dra. Maria Auxiliadora Vilela Paiva (Presidente, IFES)
Prof. Dr. Luciano Lessa Lorenzoni (Membro Interno, IFES)
Prof. Dr. Rony Cláudio de Oliveira Freitas (Interno, IFES)
Profa. Dra. Letícia Guimarães Rangel (Membro Externo, UFRJ)

O Relatório de Qualificação a ser apresentado tem o título “CONSTRUÇÃO COLETIVA DE UMA MATEMÁTICA CRÍTICA PARA O ENSINO DE PROPORCIONALIDADE NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES”. A apresentação do Exame de Qualificação acontecerá no dia 19 de dezembro de 2018 às 10:00 oa Salão de Reuniao do Centro de Referência em Formação e em Educação a Distância – CEFOR –, do Instituto Federal do Espírito Santo, que fica localizado na Rua Barão de Mauá, 30, Jucutuquara, Vitória, Espírito Santo.