Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Exame de Qualificação da aluna Fernanda Rodrigues Weigert

Exame de Qualificação da aluna Fernanda Rodrigues Weigert

O Exame de Qualificação da aluna FERNANDA RODRIGUES WEIGERT mestranda do Programa de Pós-graduação em Educação em Ciências e Matemática do Instituto Federal do Espírito Santo, orientada pelo Prof. Dr. Carlos Roberto Pires Campos  será realizado no dia 26 de março de 2020 às 13:00 na Sala 204 do Bloco Acadêmico A no Campus Vila Velha do Instituto Federal do Espírito Santo, que fica localizado na Avenida Ministro Salvado Filho,1000, Soteco, Vila Velha, Espírito Santo. A banca examinadora é formada pelos professores Dr. Carlos Roberto Pires Campos (Presidente, IFES), Dra. Maria das Graças Ferreira Lobino (Membro Interno, IFES) e Dra. Ana Raquel Santos de Medeiros Garcia (Membro Exerno, IFES). O Relatório de Exame de Qualificação tem a ser apresentado tem o título "A FEIRA DE CIÊNCIAS COMO ALIADA DA DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA: O PROTAGONISMO DISCENTE NA CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO CIENTÍFICO".

Exame de Qualificação_FERNANDA RODRIGUES WEIGERT TurmA 2017

Exame de Qualificação Evento FERNANDA RODRIGUES WEIGERT 26.03.2020 Turma 2017