Página inicial > Notícias > Exame de Qualificação da aluna Renata Perozini

Exame de Qualificação da aluna Renata Perozini

Exame de Qualificação da aluna RENATA PEROZINI mestranda do Programa de Pós-graduação em Educação em Ciências e Matemática do Instituto Federal do Espírito Santo, orientada pela Dra. Marize Lyra Silva Passos e coorientada pela Profa. Dra. Isaura Alcina Martins Nobre, será realizado no dia 19 de agosto de 2019 às 10:30 no Miniauditório (4º andar), do Centro de Referência em Formação e em Educação a Distância do Instituto Federal do Espírito Santo, que fica localizado na  Rua Barão de Mauá, 30, Jucutuquara, Vitória, Espírito Santo. A banca examinadora é composta pelos professores Dra. Marize Lyra Silva Passos (Presidente, IFES), Dra. Isaura Alcina Martins Nobre (Membro Interno, IFES), Dr. Giovani Zanetti Neto (Membro Interno, IFES) e  Dra. Carolina Corrêa de Carvalho (Membro Externo, UFABC). O Relatório de Qualificação a ser apresentado tem o título "UMA VOLTA AO ESPAÇO EM TRINTA DIAS”: APRENDIZAGEM BASEADA EM PROBLEMAS COM O USO DO GOOGLE CLASSROOM NO CONTEXTO DO ENSINO MÉDIO"

Exame de Qualificação Renata Perozini Turma 2017

Exame de Qualificação Evento RENATA PEROZINI 19.08.2019.BRANCO