Página inicial > Notícias > Exame de Qualificação da aluna Maria Aparecida Rodrigues Campos

Exame de Qualificação da aluna Maria Aparecida Rodrigues Campos

Exame de Qualificação da aluna MARIA APARECIDA RODRIGUES CAMPOS, mestranda do Programa de Pós-graduação em Educação em Ciências e Matemática do Instituto Federal do Espírito Santo, orientada pelo Dr. Antonio Donizetti Sgarbi, será realizado no dia 12 de julho de 2019 às 14:00 no Salão de Reunião do Centro de Referência em Formação e em Educação a Distância do Instituto Federal do Espírito Santo, que fica localizado na  Rua Barão de Mauá, 30, Jucutuquara, Vitória, Espírito Santo. A banca examinadora é composta pelos professores Dr. Antonio Donizetti Sgarbi (Presidente, IFES), Dra. Vilma Reis Terra (Membro Interno, IFES),  Dra. Maria das Graças Ferreira Lobino (Membro Externo, IFES) e Dr. Leonardo Bis dos Santos. O Relatório de Qualificação a ser apresentado tem o título "CLUBE DE CIÊNCIAS NO SEGUNDO CICLO DO ENSINO FUNDAMENTAL UMA PROPOSTA DE ALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICA"

Exame de Qualificação Maria Aparecida Rodrigues Campos Turma 2017

Exame de Qualificação Evento MARIA APARECIDA RODRIGUES CAMPOS 03.072019 BRANCO