Página inicial > Notícias > Exame de Qualificação de Mestrado da aluna Euna Sousa Araújo Santos

Exame de Qualificação de Mestrado da aluna Euna Sousa Araújo Santos

Exame de Qualificação da aluna EUNA SOUSA ARAÚJO SANTOS, mestranda do Programa de Pós-graduação em Educação em Ciências e Matemática do Instituto Federal do Espírito Santo, orientada pelo Dr. Rony Cláudio de Oliveira Freitas, será realizado no dia 04 de julho de 2019 às 11:00 no Miniauditório (4º andar), do Centro de Referência em Formação e em Educação a Distância do Instituto Federal do Espírito Santo, que fica localizado na  Rua Barão de Mauá, 30, Jucutuquara, Vitória, Espírito Santo. A banca examinadora é composta pelos professores Dr. Rony Cláudio de Oliveira Freitas (Presidente, IFES), Dra. Maria Auxiliadora Vilela Paiva (Membro Interno, IFES) e Dr. Marcelo Souza Motta (Membro Externo, UTFPR). O Relatório de Qualificação a ser apresentado tem o título "UMA PROPOSTA DE FORMAÇÃO COM PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA: POTENCIALIDADES DO USO  DE  TECNOLOGIAS  INFORMÁTICAS  NO  ENSINO  DE  GRANDEZAS  E  MEDIDAS"

Exame de Qualificação Euna Sousa Araújo Santos Turma 2017

Exame de Qualificação Evento EUNA SOUSA ARAÚJO SANTOSI 04.07.2019 BRANCO