Página inicial > Notícias > Exame de Qualificação de Mestrado da aluna Michele Silva da Mata Caetano

Exame de Qualificação de Mestrado da aluna Michele Silva da Mata Caetano

Temos a honra de convidar para o Exame de Qualificação da aluna MICHELE SILVA DA MATA CAETANOmestranda do Programa de Pós-graduação em Educação em Ciências e Matemática do Instituto Federal do Espírito Santo, orientada pela Profa. Dra. Maria das Graças Ferreira Lobino  e coorientada pelo Prof. Dr. Giovani ZAnetti Neto.

Banca Examinadora:

Profa. Dra. Danielli Veiga Carneiro Sondermann (Presidente, IFES)
Profa. Dra. Marize Lyra Silva Passos (Membro Interno, IFES)
Prof. Dr. Edson Rufino de Souza (Membro Externo, UFES)

O Relatório de Qualificação a ser apresentado tem o título "A IMPORTÂNCIA DO USO DAS REPRESENTAÇÕES VISUAIS NOS GUIAS DIDÁTICOS, COMO POTENCIALIZADORAS NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM”. A apresentação do Exame de Qualificação acontecerá no dia 10 de maio de 2019 às 10:00 no Miniauditório do Centro de Referência em Formação e em Educação a Distância – CEFOR –, do Instituto Federal do Espírito Santo, que fica localizado na Rua Barão de Mauá, 30, Jucutuquara, Vitória, Espírito Santo.