Exame de Qualificação de Mestrado da aluna Fabiany Cezário Dias Torezani

Exame de Qualificação da aluna FABIANY CEZÁRIO DIAS TOREZANI, mestranda do Programa de Pós-graduação em Educação em Ciências e Matemática do Instituto Federal do Espírito Santo, orientada pela Dra. Sandra Aparecida Fraga da Silva e coorientada pela Dra. Dilza Côco, será realizado no dia 27 de junho de 2019 às 13:30 no Salão de Reunião do Centro de Referência em Formação e em Educação a Distância do Instituto Federal do Espírito Santo, que fica localizado na  Rua Barão de Mauá, 30, Jucutuquara, Vitória, Espírito Santo. A banca examinadora é composta pelos professores Dra. Sandra Aparecida Fraga da Silva (Presidente, IFES), Dra. Dilza Côco (Membro Interno, IFES), Dra. Maria Auxiliadora Vilela Paiva (Membro Interno, IFES), Dr.  Alex Jordane de Oliveira (Membro Interno, IFES), Dra. Simone Pozebon (Membro Externo, UFRGS) e Dra. Anemari Roesler Luersen Vieira Lopes (Membro Externo, UFSM).O Relatório de Qualificação a ser apresentado tem o título "CONTRIBUIÇÕES DA ATIVIDADE ORIENTADORA DE ENSINO SOBRE GRANDEZAS E MEDIDAS NA EDUCAÇÃO INFANTIL: UMA EXPERIÊNCIA EM FORMAÇÃO CONTINUADA"

Exame de Qualificação Fabiany Cezário Dias Torezani Torres Turma 2017

Exame de Qualificação Evento FABIANY CEZÁRIO DIAS TOREZANI 27.062019 BRANCO