Ir direto para menu de acessibilidade.

Defesa de Mestrado do aluno Fernando Campos Alves

A Defesa de Mestrado do aluno FERNANDO CAMPOS ALVES, mestrando do Programa de Pós-graduação em Educação em Ciências e Matemática do Instituto Federal do Espírito Santo, orientado pela Profa. Dra. Dilza Côco e coorientado pela Profa. Dra. Sandra Aparecida Fraga da Silva, será realizado no dia 03 de junho de 2019 às 15:00 no Miniauditório do Centro de Referência em Formação e em Educação a Distância – CEFOR –, do Instituto Federal do Espírito Santo, que fica localizado na Rua Barão de Mauá, 30, Jucutuquara, Vitória, Espírito Santo. A banca examinadora é formada pelos professores Dra. Dilza Côco  (Presidente, IFES), Dra. Sandra Aparecida Fraga da Silva (Membro Interno, IFES), Dr. Alex Jordane de Oliveira (Membro Inetrno, IFES), Dra. Maria Auxiliadora Vilela Paiva (Membro Interno, IFES) e Dra. Halana Garcez Borowsky (Membro Externo, UFRN). A defesa da mestrado a ser apresentada tem o título "INTRODUÇÃO AO ENSINO DE EQUAÇÕES NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS: UMA EXPERIÊNCIA DIDÁTICA A PARTIR DA ABORDAGEM HISTÓRICO".