Exame de Qualificação de Mestrado da aluna Dayane de Souza Gomes

O Exame de Qualificação da aluna DAYANE DE SOUZA GOMES, mestranda do Programa de Pós-graduação em Educação em Ciências e Matemática do Instituto Federal do Espírito Santo, orientada pela Dra. Dilza Côco e Dra. Sandra Aparecida Fraga da Silva, será realizado no dia 22 de maio de 2019 às 15:00 no Laboratório de Ensino da Matemática (LEM) do Campus Vitória do Instituto Federal do Espírito Santo, que fica localizado na Av Vitória, 1729, Jucutuquara, Vitória, Espírito Santo. A banca examinadora é composta pelos professores Dra. Dilza Côco (Presidente, IFES), Dra. Sandra Aparecida Fraga da Silva (Membro Interno, IFES), Dr. Antônio Henroque Pinto (Membro Interno, IFES), Dr. Alexandre Krüger Zocolotti (Membro Externo, IFES) e Dra. Elaine Sampaio Araújo (Membro Externo, USP). O Relatório de Qualificação a ser apresentado tem o título "FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO INFANTIL NA PERSPECTIVA HISTÓRICO CULTURAL: NOÇÃO DE NÚMERO EM DEBATE"

Exame de Qualificação_DAYANE DE SOUZA GOMES_Turma 2017