Defesa de Mestrado do aluno Gilson Abdala Prata Filho

Temos a honra de convidar para a Defesa da Dissertação de Mestrado do aluno GILSON ABDALA PRATA FILHO mestrando do Programa de Pós-graduação em Educação em Ciências e Matemática do Instituto Federal do Espírito Santo, orientado pela Profa. Dra. Ligia Arantes Sad.

BANCA EXAMINADORA:

Profa. Dra. Ligia Arantes Sad(Presidente, IFES)
Profa. Dra. Maria Auxiliadora Vilela Paiva (Membro interno. IFES)
Prof. Dr. Rodolfo Chaves (Membro interno. IFES)
Prof. Dr. Geraldo Cláudio Broetto (Membro externo. IFES)
Prof. Dr. Jorge Henrique Gualandi(Membro externo. IFES)

A Dissertação a ser apresentada tem o título “TEOREMA DE PITÁGORAS A PARTIR DA HISTÓRIA DA MATEMÁTICA: ANÁLISES EPISTEMOLÓGICAS DE ATIVIDADES EM TURMAS DO 9º ANO DA REDE PÚBLICA”. A Defesa de Mestrado acontecerá no dia 23 de outubro de 2018 às 14:00 no Salão de Reunião (3º Piso) do Centro de Referência em Formação e em Educação a Distância - CEFOR do Instituto Federal do Espírito Santo, que fica localizado na Rua Barão de Mauá, 30, Bairro Jucutuquara, Vitória.