Exame de Qualificação de Mestrado da aluna Joelma dos Santos Rocha Trancoso

Temos a honra de convidar para o Exame de Qualificação de Mestrado da aluna JOELMA DOS SANTOS ROCHA TRANCOSO, mestranda do Programa de Pós-graduação em Educação em Ciências e Matemática do Instituto Federal do Espírito Santo, orientada pelo Prof. Dr. Antonio Henrique Pinto.

BANCA EXAMINADORA:
Prof. Dr. Antomio Henrique Pinto (Presidente, IFES)
Profa. Dra. Dilza Côco (Membro Interno, IFES)
Prof. Dr. Gustavo Henrique Araujo Forde (Membro Externo, UFES)
Profa. Dra. Edna Castro de Oliveira (Membro Externo, UFES)
Profa. Dra. Kiusam Regina de Oliveira (Membro Externo, UFES)

O Relatório de Examed e Qualificação a ser apresentado tem o título “EDUCAÇÃO MATEMÁTICA PARA JOVENS E ADULTOS: O USO DO JOGO AWALÉ COMO POSSIBILIDADE DE ENSINO E APRENDIZAGEM DAS OPERAÇÕES BÁSICAS, PROMOÇÃO E VALORIZAÇÃO DA CULTURA NEGRA”. O Exame de Qualificação de Mestrado acontecerá no dia 30 de outubro de 2018 às 14:00, no Salão de Reunião  (3º andar) do Centro de Referência em Formação e em Educação a Distância - CEFOR do Instituto Federal do Espírito Santo, que fica localizado na Rua Barão de Mauá, 30, Bairro Jucutuquara, Vitória.

Exame de Qualificação_Joelma dos Santos Rocha Trancoso_30/10/2018